sexta-feira, junho 01, 2007

EQUILÍBRIO
Depois de ter abordado já algumas vezes a questão do equilíbrio e do meu equilíbrio em particular, cá estou eu, a repetir-me...
A justificação:
Surpreendeu-me imenso um comentário de um Amigo ( com A) que muito estimo. Não sei se leu os meus posts sobre o assunto. Não lho perguntei. Mas, diz ele que me considera uma das pessoas mais equilibradas que conhece. Confesso que fiquei perplexa. Porque, não se trata de um qualquer amigo ( vulgo conhecido), mas de uma pessoa por quem tenho elevada consideração e que sei que não faz observações, críticas ou comentários sem saber o que de facto está a dizer.
Um comentário como este, nesta fase da minha vida, faz-me pensar. Pensar muito, mesmo. Porque não mo disse para me afagar o ego, nem tão pouco por dizer. Disse-o porque o sente.
E... eu tenho que concluir que, ou eu sou demasiado exigente com a vida e comigo ( a minha natureza de eterna insatisfeita assim o dita) ou o meu Amigo está rodeado de pessoas que estarão, de facto, bem pior do que eu. O que eu não imaginava ou não queria crer.
Por muito que me custe a acreditar foi de certa forma um elogio que me fez bem.
Eu tenho tanto a agradecer a este Amigo. Acima de tudo por ser meu Amigo e porque tenho crescido, aprendido e enriquecido imenso com ele.
Obrigada AMIGO.
:)))

Sem comentários: