quarta-feira, agosto 29, 2007

"Pensar enlouquece"...??


começo a acreditar que sim, que se pensarmos demais, perdemos a noção da normalidade e afastamo-nos dos outros ( da maioria*) e praticamente ninguém nos entende. Não ser entendido por uma maioria já cairá, eventualmente , no conceito de loucura. :)))



* esta maioria que constitui a norma e aquilo que se aceita como normalidade vive abaixo de determinados níveis de leitura, raciocínio, reflexão e concede uma fracção ínfima do seu tempo ao pensamento. Esses não enlouquecem certamente!



imagem daqui

7 comentários:

Phantom of the Opera disse...

Então não penso...
Sonho.

Beijo

un dress disse...

claro que enlouquece!

imprescindível parar pra SER...:)

Unknown disse...

Penso que...sou louco!
mas um louco sonhador.
Um beijo terno de...Mestre

francisco carvalho disse...

Boa noite à luz branca.
Ontem já passeei algum tempo por aqui. Gostei do que vi e do que li.
Muito interessante. Virei mais vezes. Hoje vim para lhe dizer isto e ainda que deixei lá no meu canto um agradecimento às suas palavras.

Volte sempre.

OLHAR VAGABUNDO disse...

mas tens razão...quem pensa é diferente...já que ninguem pensa existe pouca diferença...
beijo vagabundo

Silêncio © disse...

Pensar pode enlouquecer...

Mas devemos saber parar de pensar...

E às vezes apenas sonhar...

Um Beijo Pensativo

Anónimo disse...

Pensar não enlouquece. Apenas temos de ter a capacidade, como, aliás, alguém atrás disse, de parar de pensar, nem que seja por pequenos períodos. Por muito alto que voe, a Luz deverá, de vez em quando, pousar em terra, nem que seja no alto de um penhasco e, sem pensar, contemplar... apenas contemplar as coisas simples que a vista alcança.
E lembre-se, a felicidade é algo que raras vezes se saborea no presente, e sim, quando a recordamos. Procurar a felicidade em cada momento distrai-nos e faz com que tenhamos menos o que recordar.
Bjs.