domingo, setembro 16, 2007

Quero VIDA!






Quero Viver a minha vida!
Recuso-me a ser espectador de mim próprio!
Nela, eu sou escritor, argumentista, realizador e actor!


Mas não a quero de qualquer forma…


Quero uma vida com sentimentos e sentidos!
Quero uma vida sem marcações,
Quero uma vida com emoções,
Assim: de repente, de surpresa, de surdina e até de soslaio.



Não quero sentimentos mornos,
Quero emoções fortes!
Quero um Amor quente,
Assim: sentido, incontido, impreciso e por vezes até indevido.


Quero o arrepio no olhar,
Quero o calor no toque,
O apressar do respirar,
A surpresa no ocorrer,
O fazer acontecer,


A ânsia na espera,
A pressa no chegar,
A expectativa no começar,
O saborear devagar,

Viver como uma quimera,
Onde tudo é possível e se espera,
Sabendo sempre conseguir alcançar.


Quero mais que a conta,
Quero-me a transbordar,
Quero sempre poder falar,
Dos gritos sussurrados,

Dos corpos suados,
Dos sentimentos extremados,
Do brilho no olhar,
Do entusiasmo de gritar,
Como quem fala a declamar.


Estás a ouvir VIDA?


Não te adianta tentares alterar este meu querer,
Pois tudo sempre eu vou fazer,
Para que tudo o que quero venha a acontecer,
E será sempre assim… até morrer.


Porque eu quero certezas para mim,
Eu quero saber que tudo tentei e fiz.
Não quero arrependimentos ou incertezas pela inacção,
Quero viver Tudo, Sempre, Assim: com Paixão!


Porque em tudo coloco, o Todo de mim,
Em tudo o que faço, quero e sou assim,
E por vezes, nem interessam os porquês,
Ignoro-os propositadamente ao invés.


Pois nada é mais forte que a veia com batida,
Nada me faz sentir Maior nem com mais Vida,
Que o pulsar forte do coração,
Por saber que tenho o controle na minha mão,


E que para mim serás sempre assim: VIVIDA!



Brain do blog Taradisses



foto: Raul Alexandre

1 comentário:

Brain disse...

Luz Branca,

Vim conhecer o teu espaço (do qual muito gostei) e agradecer, quer as tuas palavras deixadas no meu, quer esta tua referência a um texto meu.

Fica com um beijo meu.